Glicopan Pet - Suplemento Vitamínico


Pessoal! Muita gente reclama que não acha suplementos vitamínicos para o hamster. Outro dia eu precisei comprar um para a minha hamster Lilica. O que acontece? A minha cidade não é pequena, mas todos (ou quase todos) os veterinários cuidam apenas de animais comuns (cachorro, gato) e não de hamsters.

A gente procurou os rótulos de algumas vitaminas para cães e descobrimos que GLICOPAN PET (normalmente dá-se para todos cachorros pequenos) pode dar para aves, ROEDORES, e alguns outros.

Minha hamster estava meio apática e então eu dava 1 gota por dia (umedecia uma ração de cachorro) e ela adorava! Em poucos dias já estava novamente animada!

De vez em quando é importante dar suplementos, pois nem sempre a alimentação oferece todos os nutrientes.

LEIA O VERSO DO FRASCO.



Comentários

  1. Meu hamster esta com uma bolhina avermelhada entre as patinhas da frente
    o que faço?o que pode ser?
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário