Um Adeus Precoce

  Oi pessoal. Estou tristinha desde ontem.

  Minha hamster não morreu não (pelo menos não achei o corpo), mas ela FUGIU!

  A culpa é do tubo da gaiola. Sabem aquele labirinto colorido? Ele se partiu, quebrou.
  Cheguei em casa e a gaiola vazia, o tubo desconectado. Acho que comentei aqui no blog que ele desmontava fácil. Pois é, fácil até demais. Os encaixes estavam ressecados, arrumei eles, alguns com cola quente, outros com durex bem apertado, provisoriamente. Porém, por causa do calor excessivo que faz aqui, a cola quente fragilizou, despregando o encaixe.
  Não é possível fazer a mesma coisa que fiz quando a falecida Lilica sumiu uma vez (ela comeu a bacia plástica da gaiola): quando aconteceu, eu sabia que ela só podia estar perdida no cômodo onde ficava a gaiola, então fechei a porta, deixei a gaiola aberta no chão e fiz uns caminhos de comida. No outro dia lá estava ela dentro da casinha, dormindo.
  A Bella ficou numa espécie de cozinha externa. É grande, não tem como fechar, a saída dela dá para o quintal, e o quintal dá para o portão da garagem, que tem um vão grande embaixo.
  Então, como ninguém achou ela, acredito que ela foi embora para ser livre. Isso me deixou bastante triste. Fazia pouco tempo que tinha adotado ela e foi um adeus muito cedo, não queria que fosse assim. Fiquei brava, até chutei a gaiola vazia, com muita raiva. Tanto tempo para descolar, e isso aconteceu justamente quando eu não estava em casa!! GRRR!!!
  A única coisa que desejo do fundo do coração é que ela não tenha morrido, ou não morra por aí na rua. E se ela quiser voltar para mim, ou estiver escondida em algum lugar por aqui, pode aparecer que vou recebê-la novamente.

   Minha mãe vai me ajudar a arrumar a gaiola com Durepox (uma super cola não lavável), e depois que estiver BEM SECA (para não ter perigo por causa do cheiro) aí eu adotarei outro hamster. Bella NUNCA será substituída, assim como Lilica nunca foi substituída. Cada bichinho faz sua história, diferentes histórias. Eu adotarei, pois gosto muito de criar hamsters. Além disso, tem muita ração para roedores aqui em casa, duas gaiolas (a antiga da Lilica e a nova, que será consertada), vários brinquedos. Sempre trato bem meus animais. Um Hamster, já que viverá a vida numa gaiola, tem que, NO MÍNIMO, ter extremo conforto, comida boa, gaiola limpa, e é legal sempre mudar de lugar, nunca deixar sempre no mesmo cômodo. Nem que você leve para passear pela casa de vez em quando, já é bom.


  Enfim... Tchau Bella, foi muito bom enquanto durou. Foram muito felizes as vezes que eu te peguei, tão pequena, nas mãos e fiquei com medo que me mordesse, mas nunca fez isso. Sempre foi carinhosa e sempre me deixou dar carinho.





Ontem, que ela sumiu, faria exatamente um mês de adoção.

Comentários

  1. Aii conta , ela apareceu ou não ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée conta porfavor, coloque a comida dela espaalhada no chao e fique olhando para ver se ela aparece obgd abracos e xau

      Excluir

Postar um comentário