Nomes de Hamster - Fêmea


Pitucha
Dana
Lola
Lica / Lilica
Lana
Mel
Luna / Lua
Bibi
Lili
Ginger
Fifi
Melinda
Bella / Belinha
Estrela
Diana / Daiana
Stela / Estela
Zoe
Princesa
Pipoca
Barbie
Julieta
Susan
Jana
Molly
Peggy (Pronúncia: Pégui)
Gina
Sookie (Pronúncia: Suki)
Dafne / Daphne
Mili / Mila
Tina
Lucy
Tiffany / Fany
Jen
Elle
Pitty
Dakota
Cristal / Kristal
Kimy
Kim
Kylie (Pronúncia: Kaili)
Kristy
Kristen
Any / Anne
Sandy
Seraphina / Serafina
Vic / Vicky / Vick
Violeta / Violet (Pronúncia: Vaiolet)
Mia
Snow / Snow White
Mimi
Mandy
Branca de Neve / Neve
Minnie
Aurora
Lis / Lizi
Lisa / Liza
Maggie (Pronúncia: Mégui)
Demi
Flor
Chloe (Pronúncia: Clôue)
Ally
Serena
Felícia
Jenna

Aceito sugestões nos comentários!

Comentários

  1. Gostei muito do nome mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy e muito outros aí, são nome de Gente, não combina em animal.

      Excluir
    2. rsrsrs coloquei Mandy porque lembrei daquele desenho Billy e Mandy rsrs...
      Tem alguns nomes que não combinam mesmo, mas os q coloquei , achei que sim rs
      Squiiic! Volte sempre :B

      Excluir
  2. gostei bastante , obrigada
    OBS: eu sei que você é um hamster disfarçado de humana... ikikkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus
      hahahahaha! Adorando os comentários
      Squiic! Acho q talvez na outra vida eu tenha sido um hamster hahaha

      Excluir
  3. nossa esta pessoa ai de cima deve ser maluca , ou deve estar com a sua prima maluca.... KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

    OBS: meu nome é Paola e minha prima é a Mellyssa e a gente mora em Franscisco Beltrão , me chama no whats , hashuhashuahsuhaush

    ResponderExcluir
  4. Tenho duas hamsters e adorei os nomes mas eu achei melhores:(seu blog é incrivel mas não combinou com as minhas filhas)Sam e Butterfly.Tenho duas gaiolas uma com um hamster sirio e outra com duas hamsters.

    ResponderExcluir
  5. muito bom me ajudou muito <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos nomes Mia e mel

    ResponderExcluir
  7. Eu gistei do nome mimi e assim q a minha linda e fofa vai se chamar;)rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu gistei do nome mimi e assim q a minha linda e fofa vai se chamar;)rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei do nome Mimi e a minha hamster também vai se chamar assim ❤🐹

      Excluir
  9. eu adorei o nome molly acho lindo

    rsrsrssrsrsrsrs :D

    ResponderExcluir
  10. Eu n tenho Hamster Mais cOmprei uma porquinha da india e estou super animada... ela ainda n chegou pq era muito baby ainda ent dia 16 vou buscar ela ^^ acho que vou colocar Violet... Me lembrou um pouco Amor Doce Hahaha bjs da Kawaii *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu vou ganhar uma hamster amanhã estou muito feliz.Vou dar o nome de Lola.!!! <3

    ResponderExcluir
  12. gostei mais do nome violet porque é muito bonito e os outros também são lindos obrigada

    ResponderExcluir
  13. tem mais varios nome para voce por como ;lola,silk,bela,isa,bebe.Mais eu puis na minha princesa amei o nome

    ResponderExcluir
  14. Coloquei Kristal na minha! Ficou lindo! E ela ainda é branquinha! Amei💙

    ResponderExcluir

Postar um comentário