Nomes de Hamster - Macho



Floquinho
Bolinha / Bolota / Bola
Pingo
Nick
Bidu
Téo / Théo
Lionel (Pronúncia: Laionel)
Teddy / Ted
Dentinho
Ratatouille (Pronúncia: Ratatui)
Nino
Amendoim / Minduim
Dino
Rémy (Pronúncia: Remí)
Frajola
Woody (Pronúncia: Uúdi)
Faísca
Barney
Flecha
Stuart Little (Pronúncia: Lírou)
Soneca
Fred / Freddie
Billy
Jack
Louis
Rob / Robbie
Harry
Tom
Mickey
Jerry
Bart
Jeremy
Tommy
Tony
Fumaça
Jhonny
Alvin
Homer
Andy
Joe
Dave (Pronúncia: Deiv)
John
Charlie
Batman


Aceito sugestões nos comentários!

Comentários

  1. Obrigada!! Vou dar uma olhada, e se eu postar, credito!
    Squiic!

    ResponderExcluir
  2. TIVE UMA IDEIA PITOCO É FOFINHO E TAMBEM GOSTEI DE FLOQUINHO E DENTINHO

    ResponderExcluir
  3. o nome do e floquinho e tao fofo esse nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei gente desculpas o nome do meu e floquinho pq eu errei

      Excluir
  4. ei gente coloquei amendoim nao vao colocar ingual eu coloquei ja ok beijos meu tuiter e aroba danielmine2008

    ResponderExcluir
  5. Vou Pedir A Meu Pai Um Hamster Macho O Nome Dele Vai Ser : Romeu Louis

    ResponderExcluir
  6. pedi a meus pais um hamster femea vai se chamar persefane

    ResponderExcluir
  7. To em duvida qual nome colocar😬😬 o meu e macho

    ResponderExcluir
  8. Ei o nome do meu é # flecha louys🏞️🐹🐁

    ResponderExcluir

Postar um comentário