Toquinho - Adoção dia 23/09/2013


   Boa tarde!! Como estão? Eu estou muito feliz, pois agora tenho um novo membro na família! O Toquinho! Ele é da mesma raça que a minha sumida Bella (lembram dela?), é bem novinho e muito pequeno, por isso chamei ele de Toquinho, pois é um "Toquinho de gente", rsrs... Na verdade eu ainda não tenho certeza de que é macho, pois ainda não olhei, estou deixando que ele se acostume com as novas coisas dele e comigo, depois verei. Enquanto isso, olhem meu bichinho aí:








   É muito amor! Achei fofo quando ele, ao invés de morder meu dedo, me lambeu! rsrs... Acho que ele gosta de mim! Espero que sim, pois já o amo muito! Se lembram da gaiola, que eu disse que o labirinto desprendeu todo (e por isso Bella fugiu)? Eu arrumei, é essa aí! Ficou boa, só que tive que usar partes da minha gaiola velha para poder conseguir unir todos os tubos e conseguir chegar às entradas. Olhem como ficou:



   Achei que poderia ter ficado muito íngreme, mas o Toquinho já se acostumou a subir e descer e já está enchendo o labirinto com forração e comida. Está fazendo ninhos. Depois postarei mais detalhes da gaiola, tive que improvisar uma escadinha, fiz uma esteira de madeira (palitos de sorvete), pois os andares são feitos de metal, então ele não consegue andar direito neles.

  Logo trarei vídeos do Toquinho! Até depois! 

Squic!

Comentários

Postar um comentário