Encapando a rodinha de ferro

ENCAPANDO A RODINHA DE FERRO COM PANO


Comprei uma rodinha de ferro para o TOD (bem fechada, sem tanto perigo de se enroscar) pois as de plástico estavam pequenas demais para o tamanho dele (ficava encurvado na hora de rodar). Há uns dois dias cheguei da faculdade e me deparei com isso:

Na foto não está tão visível quanto na realidade, porém ainda é possível enxergar a perda de pelos entre os olhos dele. Tenho certeza que seus pelos foram arrancados e a pele levemente machucada por causa da rodinha, mais especificamente por esse ferro branco presente dos dois lados da rodinha, pois o TOD fica colocando a cabeça para fora toda hora enquanto roda, então creio que bateu em seu rostinho. 
Preocupada, tive que dar meu jeitinho, fazer uma gambiarra de última hora para evitar acidentes piores. A solução foi desmontar a rodinha e encapar todos os ferros que poderiam ocasionar acidentes.





Depois pretendo fazer uma capa mais bem feita, essa é apenas provisória! Usei duas camadas de pano de lençol para encapá-la. Corte mais ou menos no tamanho, deixando um pouquinho só maior, encape-a e vá bordando, dobrando a barra (sobra de pano) para dentro. O ferro branco lateral (motivo do machucado) eu encapei com um pano branco e fiz um furo no meio para passar o encaixe do suporte.
E quando eu digo que o TOD é arteiro, ninguém acredita! Olhem só como ele roda com a cabeça para fora:




Comentários

Postar um comentário