Passei para dar um OLÁ!

 OLÁ PESSOAL, COMO VÃO?

Estou ausente há algum tempo, pois Tod e Milk já faleceram, infelizmente Hamsters vivem pouco, e eu decidi não ter mais esses bichinhos pois sofro muito com a perda.

E como vocês sabem, eu não sou veterinária, esse blog criei para trocarmos uma ideia sobre dicas e cuidados e assim, quem sabe, conseguir resolver alguns probleminhas com nossos bichinhos.

Recebi algumas mensagens pedindo ajuda pelo Instagram, e decidi entrar aqui pois deu saudade. Vou dar uma repaginada no blog para vocês (preciso ver se me lembro como faz rsrs)!


Obrigada por ainda acessarem!


Comentários

  1. Olá eu sou portuguesa e tenho dois hamesters brancos um macho e uma fêmea e à uma semana tiveram bebés e então separeios , mas ontem volteios a junta los pois a fêmea deixou te tomar conta dos bebés e deixou de ter leite mas eu fiz tudo direito .O problema é que eu hoje reparei que o macho tem uma ferida na barriga ele não coça e parece não ter dores mas quando eu vi a ferida estava meia dura é um bocadinho amarela eu não sei o que fazer pode me ajuda? Se quiser eu tenho fotos . O pelo está todo direito come normal é gordinho anda muito rói tudo (como sempre ) . Preciso mesmo da sua ajuda mas não consigo mandar lhe email

    ResponderExcluir

Postar um comentário